Ainda que sem significado, Nauanin me veio como um sopro aos ouvidos quando eu buscava uma sonoridade de raíz brasileira.

Muito prazer, eu  sou Giselle Nasser , a criadora da Nauanin. Sou estilista há muitos anos, mas essa marca é minha recém nascida, e não poderia ter nascido em outro tempo que não agora, e eu explico o porquê.

Do alto aqui da minha já longa trajetória, hoje tenho clareza de quem sou, das coisas que quero para mim, para  os meus e para o mundo. Hoje sei também que não se pode ser uma, se somos tantas, e nao se pode ser, se na verdade estamos num constante sendo.

Eu queria ter peças no meu guarda roupa que pudessem caber nisso tudo que eu sou, que você é, que somos. A beleza é uma premissa, sempre, porque a vida ama as coisas belas, mas só ela é suficiente? Eu não poderia criar mais uma marca com roupas bonitas. Não apenas isso.

Elas precisavam ser tambem ecléticas, fáceis, acessíveis, que não só me acompanhassem por qualquer ocasião, ou por qualquer momento do meu dia ou noite, mas antes de tudo, que fossem peças que representassem toda diversidade em mim mesma.  Porque as vezes eu sou chique, e as vezes tudo que não quero é ser chique.

Queria fazer delas uma base, pra que eu pudesse então ser o que bem quisesse naquele momento.  Confortável sim, sexy também, e que eu pudesse usá-las hoje e sempre. E assim, desses desejos, nasceu a Nauanin.

Sabe, sempre acreditei nisso: que quando você cria algo que nasce de um desejo seu muito verdadeiro , de alguma forma isso se conecta com o algo muito verdadeiro no outro. A Nauanin não é um projeto meu, e sim nosso.

Como eu disse, é uma recém-nascida e temos um longo caminho pela frente. Caminho de aprendizado, de aperfeiçoamento para que seja uma marca a abraçar muitas e cada vez mais de nós, e de busca por fazer do ato de consumir o melhor  possível para o mundo e nosso planeta. Mas tenho o norte, e confio na direção que descobriremos juntas.

Sou estilista, estudo e pratico astrologia, sou também Dj  e apaixonada por música brasileira, por literatura, poesia e coisas belas que quero compartilhar com você. Sim, somos muitas.