TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode solicitar a troca ou devolução de sua peça Nauanin dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma.

TROCAS
1- É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores, e sem ajustes, com o tag intacto e dentro da sua embalagem original.
2- Mande um email para atendimento@nauanin.com.br com o assunto Troca, com seu nome completo, o numero de seu CPF e pedido.
3- Dentro de até 2 dias úteis retornaremos seu email com um código de postagem dos correios para que você envie sua devolução gratuitamente.
4- Ao recebermos as peças,  você receberá por email um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. Você terá 30 dias para utilizar seu cupom de crédito.
5- Este novo envio também não terá custo de frete, somente  partir da segunda troca, será cobrado o frete normal.
6- Caso a sua nova compra ultrapasse o valor original, será cobrada a diferença normalmente no processo de finalização. Caso a sua nova compra fique abaixo do valor original, a diferença será estornada. Caso a forma de pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura ( ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

DEVOLUÇÕES
1- É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores, e sem ajustes, com o tag intacto e dentro da sua embalagem original.
2- Mande um email para atendimento@nauanin.com.br com o assunto Devolução, com o numero de seu CPF e pedido e motivo da devolução.
3- Dentro de até 2 dias úteis retornaremos seu email com um código de postagem dos correios para que você envie sua devolução gratuitamente.
4- Ao recebermos a(s) peça(s), você receberá um email de comprovante de recebimento e prosseguiremos com o estorno do valor. Caso a forma de pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura ( ficará visível em até 2 faturas subsequentes).
Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail atendimento@nauanin.com.br ou pelo whatssap (11) 99805-6352  das 10:00 às 17:00 de segunda a sexta.