Meu Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

ENTREGA

Nosso prazo de entrega varia de acordo com a cidade do Brasil e com o meio de pagamento escolhido. Para a cidade de São Paulo disponibilizamos a opção express, via motoboy, ou retirada na loja, ambos com prazo de 24h úteis após a compra. Nossa loja fica na Rua Harmonia, 997A, Vila Madalena, São Paulo – SP e o horário para retirada de pedidos é das 11h às 18h de segunda a sexta.

Para as demais cidades do país o prazo será determinado pelo correio de acordo com o CEP.

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento da autorização do pagamento da compra pela instituição financeira.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão computados a partir do primeiro dia útil após a autorização da compra pela instituição financeira escolhida.

OBS: Algumas peças específicas podem ter um prazo de entrega maior, por estarem em pré-venda. Nesse caso, você será avisada desse prazo para concordar e prosseguir ou não com a compra.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de troca e devolução é baseada nas regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com o tag e lacre intactos, em sua embalagem original e dentro do prazo de 30 dias após seu recebimento.

Importante: são permitidas duas trocas de uma mesma compra realizada pelo site. Compras realizadas na loja física podem ser trocadas apenas uma única vez.

Para realizar a sua troca online via correios basta clicar nesse link https://nauanin.troque.app.br/ e seguir o passo a passo para gerar seu código de logística reversa. Depois basta levar o volume na agência de correios mais próxima de você junto com o código gerado.

Esta primeira troca é gratuita, a partir da segunda o valor de frete será de responsabilidade do consumidor.

Ao recebermos as peças e verificarmos se encontra-se em perfeitas condições, você receberá um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. Você terá até 6 meses para utilizar seu cupom de crédito.

As trocas também podem ser realizadas na loja física, independentemente de onde a compra original foi feita. Importante: trocas realizadas nas lojas físicas podem ser feitas apenas uma única vez. Para seu próprio conforto e para que possamos atendê-la melhor pedimos, por favor, que evite trocas aos sábados.

Se preferir, envie um email para atendimento@nauanin.com.br ou mande uma mensagem para o número (11) 91277-9618 com o assunto Troca, com seu nome completo, o número de seu CPF e pedido que faremos de tudo para facilitar esse processo.
Sobre diferenças de valor da compra original e nova compra

Caso a sua nova compra ultrapasse o valor original, será cobrada a diferença normalmente no processo de finalização. Caso a sua nova compra fique abaixo do valor original, a diferença permanecerá como crédito em seu cupom para uma futura compra.

DEVOLUÇÕES (VÁLIDAS SOMENTE PARA COMPRAS ONLINE)

Não aceitamos devoluções de peças compradas em nossa loja física.

1 – É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com o tag e lacre intactos e dentro da sua embalagem original. A  solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mesma.

2 – Para realizar a devolução online via correios basta clicar nesse link https://nauanin.troque.app.br/ e seguir o passo a passo para gerar seu código de logística reversa. Depois basta levar o volume na agência de correios mais próxima de você junto com o código gerado.

3 – O custo do envio é de responsabilidade da Nauanin.

4 – Ao recebermos a(s) peça(s), você receberá um email com comprovante de recebimento e prosseguiremos com o estorno integral do valor. Caso a forma de pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto ou Pix, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura (ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail atendimento@nauanin.com.br ou pelo Whatsapp (11) 91277-9618  das 10h às 17h de segunda a sexta.

PEÇAS COM DEFEITO

É necessário que a peça seja enviada ou levada até a loja em até 7 dias corridos a partir do recebimento, que esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com o tag intacto e dentro da sua embalagem original.

Quando a compra foi realizada na loja física

No momento da sua compra pedimos que você verifique as perfeitas condições da peça. Não aceitamos questionamentos posteriores de peças manchadas ou danificadas.

Quando a compra foi realizada na loja online

1 – Para realizar a sua troca online via correios basta clicar nesse link https://nauanin.troque.app.br/ e seguir o passo a passo para gerar seu código de logística reversa. Depois basta levar o volume na agência de correios mais próxima de você junto com o código gerado ou vá até uma loja física.

2 – Ao recebermos as peças,  você receberá por email um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. Você terá 6 meses para utilizar seu cupom de crédito. Caso não haja uma nova peça igual para realizarmos a troca, você poderá também optar por receber o valor integral de volta. Caso o pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto ou Pix, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura (ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

4 – Lembrando que, se optar pela troca, o novo envio não terá custo de frete, somente a partir da segunda troca será cobrado o frete.

5 – Caso a sua nova compra ultrapasse o valor original, será cobrada a diferença normalmente no processo de finalização.

Caso a sua nova compra fique abaixo do valor original, a diferença será estornada ou você poderá optar por um vale-troca a ser usado na loja online em até 6 meses. Caso a forma de pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto ou Pix, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura (ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

GARANTIA

1- A Nauanin preza pela qualidade dos seus produtos, ainda assim por se tratar de um trabalho manual, eventualmente exceções de qualidade podem acontecer. 

A Nauanin se compromete a consertar as peças que por ventura vierem a descosturar ou que apresentem defeitos em zíperes, desde a compra tenha sido realizada dentro de 90 dias, desde que o defeito não tenha sido causado por mau uso da peça, como por exemplo, não ter seguido corretamente as instruções de lavagem ou por acidentes casuais como manchas, danos ao tecido por atrito, etc.

2 – O prazo para conserto e devolução da peça é de 20 dias corridos.

3 – Após 90 dias de compra, não fazemos consertos das peças.