FAQ NAUANIN

Institucional

DIREITOS DE USO

Os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo deste site, como textos e imagens, são de propriedade exclusiva da Nauanin, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive internet, sem prévia aprovação da Nauanin e devidos créditos.

O uso indevido da imagem da marca, poderá acarretar ações processuais cabíveis.

POLÍTICA DE CASHBACK
Regulamento de Aquisição e Uso de Pontos de Cashback, também conhecido como Giftback

1. Objetivo:

Este regulamento estabelece as diretrizes para a aquisição e utilização de pontos de cashback nas lojas físicas e online NAUANIN.

2. Definições:

  • Cashback ou Giftback: Programa que devolve ao cliente uma porcentagem do valor de suas compras NAUANIN na forma de pontos que podem ser utilizados em compras futuras.
  • Cliente: Pessoa que realiza uma compra na loja, seja física ou online.

3. Funcionamento do Programa:

  • Os clientes acumulam pontos de cashback a cada compra realizada, com base no valor total da transação, ou seja, a base de cálculo é o valor efetivamente pago pelo cliente, não considerando valores de frete por exemplo.
    IMPORTANTE: Produtos com preços promocionais não geram cashback.
  • Um ponto equivale a R$1,00.
  • A porcentagem de cashback será definida pela NAUANIN e pode sofrer variação no tempo, para diferentes transações, produtos ou objetivos da empresa.
  • Para utilização do cupom de desconto gerado pelo cashback, a próxima compra precisa ter um valor mínimo, múltiplo do valor do cupom, para que possa ser utilizado. Exemplo, um cupom no valor de R$100,00 poderá apenas ser utilizado em uma compra acima de R$400,00, ou seja, 4 vezes o seu valor. O valor do cupom gerado em uma compra assim como o mínimo faturado para que possa ser utilizado será comunicado pelos canais oficiais, principalmente Whatsapp, SMS e e-mail, logo após a geração do cupom.
  • O valor do cupom gerado deverá ser utilizado integralmente na próxima compra, caso o cliente opte por utilizá-lo. Não é permitido o uso parcial do cupom.
  • Se o cliente tiver um cupom e optar por não utilizá-lo na próxima compra, este primeiro cupom será automaticamente cancelado e será gerado um novo cupom, com base no valor da nova compra realizada.

4. Acúmulo de Pontos:

  • Os pontos de cashback serão creditados na conta do cliente em até 48 horas após a confirmação do pagamento da compra.
  • Os pontos possuem validade que passam a contar à partir da data do crédito. Após esse período, os pontos expirarão.
  • Após a compra, o cliente receberá uma comunicação pelos canais oficiais sobre o total de pontos gerados em sua compra, valor mínimo da próxima compra para poder utilizar seu cashback, assim como o prazo de expiração, podendo também ser consultado em nosso site na área logada do cliente.

5. Utilização dos Pontos:

  • Os pontos de cashback poderão ser utilizados como desconto na próxima compra, não sendo permitida a utilização parcial do cupom.
  • Os pontos podem ser utilizados tanto nas compras online como nas lojas físicas, basta informar o código na finalização da compra que deseja aplicar o cashback seja no checkout, no caso online, ou comunicando aos nossos consultores no momento do pagamento no caso das lojas físicas.
  • Os pontos não podem ser trocados por dinheiro e não são transferíveis entre clientes.
  • A NAUANIN reserva-se o direito de restringir eventualmente a utilização do uso dos pontos, como por exemplo, não permitindo o uso para determinado produto ou para produtos com preços promocionais.

6. Consulta de Saldo:

O cliente pode consultar o saldo de pontos acumulados diretamente no site da NAUANIN, ou mediante solicitação ao atendimento ao cliente via Whatsapp ou e-mail.

7. Cancelamento e Devoluções:

Em caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os pontos de cashback relativos à transação cancelada serão também descredenciados. No caso de devoluções parciais, após a finalização da devolução será gerado um novo cupom, com o valor proporcional as peças que não foram devolvidas.

8. Alterações no Regulamento:

A loja se reserva o direito de modificar este regulamento a qualquer momento, com aviso prévio aos clientes através de comunicação em nossos canais oficiais.

9. Aceitação do Regulamento:

Ao realizar uma compra, o cliente declara que leu e aceitou os termos deste regulamento.

10. Disposições Finais:

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente via Whatsapp ou e-mail.

Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação e está sujeito a alterações. Aproveite seu cashback!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Como os seus dados pessoais são utilizados pela Nauanin?

Os seus dados pessoais são utilizados pela Nauanin apenas para facilitar o seu acesso ao seu próprio histórico de compras como tamanho e modelos.

Além disso, também utilizamos seus dados para fins de publicidade, como por exemplo, envio de newsletter.  Caso não tenha interesse em recebê-los, envie um e-mail para atendimento@nauanin.com.br solicitando o cancelamento de seu e-mail em nossa base de dados.

Importante:
Todas as informações coletadas não serão fornecidas a terceiros, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Dúvidas

Cupons e Promoções

Ação Veludo Velvet e Lux:

  1. Promoção válida até 31.07.24 ou até acabarem os estoques;
  2. No caso de troca por um item fora da ação ou devolução de um dos ítens da ação, perde-se o benefício do conjunto. Exemplo: Compra de uma New Panta Velvet Lux [preço original R$405,00] + Body Vênus Velvet Lux [preço original R$330,00] = [R$405,00 + R$330,00] – 15% = R$624,75. Caso seja devolvido o Body Vênus Velvet Lux, o valor a ser ressarcido será de R$624,75 [total desembolsado] – R$405,00 [peça que a cliente ficou] = R$219,75 [valor de troca por outra peça ou devolução.

Regra de uso do cupom PRIMEIRACOMPRA:

  1. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o referido cupom;
  2. O código do cupom deve ser copiado sem alteração, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa para que seja reconhecido pelo sistema;
  3. O cupom PRIMEIRACOMPRA não é válido para peças com preços promocionais;
  4. O desconto será aplicado antes do cálculo do valor do frete, quando este se aplica;
  5. O benefício do cupom de desconto é válido para compras através de qualquer forma de pagamento aceita pelo site www.nauanin.com.br. Atenção: a compra só se torna efetiva quando os pedidos são faturados, isto é, após a aprovação integral por parte da NAUANIN e/ou a aprovação da administradora do cartão;
  6. O desconto é válido somente para compras aprovadas pelo site www.nauanin.com.br;
  7. O desconto do cupom PRIMEIRACOMPRA pode ser utilizado apenas uma única vez por cliente, exclusivamente em sua primeira compra pelo site www.nauanin.com.br;
  8. O cupom PRIMEIRACOMPRA não poderá ser associado a outros cupons, ou seja, utilizando o cupom PRIMEIRACOMPRA o cliente automaticamente abre mão de usar outros eventuais cupons disponibilizados pela NAUANIN;
  9. O cupom PRIMEIRACOMPRA pode ser associado a “frete grátis” nos casos em que essa modalidade se aplica;
  10. O cupom PRIMEIRACOMPRA é válido para compras originadas em todo território nacional;
  11. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos vendidos e entregues pelo site www.nauanin.com.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro ou poderá ser utilizado em outras plataformas ou lojas físicas.

Como usar:

Após selecionar seus itens de desejo e entrar na tela de finalização do pedido CHECKOUT, basta inserir PRIMEIRACOMPRA na caixa de diálogo no topo da página.

Feito isso, cadastrar os dados pessoais, a forma de pagamento e os demais dados requeridos pelo sistema e o seu desconto aparecerá automaticamente no cálculo da fatura. Após a sua verificação, basta finalizar a compra.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada pela NAUANIN a qualquer momento de acordo com sua política de vendas.

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas via Whatsapp (11) 91277-9618 ou pelo e-mail: atendimento@nauanin.com.br

Meus pedidos e rastreamento

A confirmação de pedidos assim como o envio de códigos de rastreamento são enviados automaticamente para o email cadastrado no momento da compra.

Caso tenha dúvidas ou não tenha recebido essas notificações, você pode entrar em contato com a gente através do email atendimento@nauanin.com.br, via WhatsApp (11) 91277-9618 ou ainda através de uma mensagem direta para nossa conta do Instagram e responderemos assim que possível.

Pagamento

Cartões de Débito:

  • Visa
  • MasterCard
  • Elo

Cartões de Crédito:

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Elo

Navegadores compatíveis com nossas formas de pagamento:

  • Chrome [V40.0 ou posterior]
  • FireFox [V34.0.5 ou posterior]
  • Internet Explorer [10 ou superior]
  • Safari MAC/iOS [7 ou posterior]
  • Opera [V26 ou posterior]

OBS: Para ter a melhor experiência do Checkout, recomendamos baixar a última versão dos navegadores mencionados acima. Se um recurso ainda não funcionar como esperado:

  • Tente utilizar outro navegador como solução temporária para o problema;
  • Se você utiliza o Internet Explorer, tente desativar o modo de compatibilidade.

Navegadores compatíveis com nossas formas de pagamento:

Todos os dados enviados por você no momento da compra são criptografadas, o que significa que todas as informação captada por nosso sistema como senha, número de cartão de crédito e outras informações de pagamento são transformadas e códigos e não podem ser lidas por nossa equipe e tampouco por terceiros.

Entregas, trocas e devoluções

ENTREGA:

Nosso prazo de entrega varia de acordo com a cidade do Brasil e com o meio de pagamento escolhido. Para a cidade de São Paulo disponibilizamos a opção express, via motoboy, ou retirada na loja, ambos com prazo de 24h úteis após a compra. Nossa loja fica na Rua Harmonia, 997A, Vila Madalena, São Paulo – SP e o horário para retirada de pedidos é das 11h às 18h de segunda a sexta.

Para as demais cidades do país o prazo será determinado pelo correio de acordo com o CEP.

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento da autorização do pagamento da compra pela instituição financeira.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão computados a partir do primeiro dia útil após a autorização da compra pela instituição financeira escolhida.

OBS: Algumas peças específicas podem ter um prazo de entrega maior, por estarem em pré-venda. Nesse caso, você será avisada desse prazo para concordar e prosseguir ou não com a compra.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossa política de troca e devolução é baseada nas regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS:

É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com o tag e lacre intactos, em sua embalagem original e dentro do prazo de 30 dias após seu recebimento.

Importante: são permitidas duas trocas de uma mesma compra realizada pelo site. Compras realizadas na loja física podem ser trocadas apenas uma única vez.

Para realizar a sua troca online via correios basta clicar nesse link https://nauanin.troque.app.br/ e seguir o passo a passo para gerar seu código de logística reversa. Depois basta levar o volume na agência de correios mais próxima de você junto com o código gerado.

Esta primeira troca é gratuita, a partir da segunda o valor de frete será de responsabilidade do consumidor.

Ao recebermos as peças e verificarmos se encontra-se em perfeitas condições, você receberá um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. Você terá até 6 meses para utilizar seu cupom de crédito.

As trocas também podem ser realizadas na loja física, independentemente de onde a compra original foi feita. Importante: trocas realizadas nas lojas físicas podem ser feitas apenas uma única vez. Para seu próprio conforto e para que possamos atendê-la melhor pedimos, por favor, que evite trocas aos sábados.

Se preferir, envie um email para atendimento@nauanin.com.br ou mande uma mensagem para o número (11) 91277-9618 com o assunto Troca, com seu nome completo, o número de seu CPF e pedido que faremos de tudo para facilitar esse processo.

Sobre diferenças de valor da compra original e nova compra

Caso a sua nova compra ultrapasse o valor original, será cobrada a diferença normalmente no processo de finalização. Caso a sua nova compra fique abaixo do valor original, a diferença permanecerá como crédito em seu cupom para uma futura compra.

 

DEVOLUÇÕES (VÁLIDAS SOMENTE PARA COMPRAS ONLINE):

Não aceitamos devoluções de peças compradas em nossa loja física.

1 – É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com o tag e lacre intactos e dentro da sua embalagem original. A  solicitação deve ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mesma.

2 – Para realizar a devolução online via correios basta clicar nesse link https://nauanin.troque.app.br/ e seguir o passo a passo para gerar seu código de logística reversa. Depois basta levar o volume na agência de correios mais próxima de você junto com o código gerado.

3 – O custo do envio é de responsabilidade da Nauanin.

4 – Ao recebermos a(s) peça(s), você receberá um email com comprovante de recebimento e prosseguiremos com o estorno integral do valor. Caso a forma de pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto ou Pix, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura (ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

Se tiver alguma dúvida, fale conosco através do e-mail atendimento@nauanin.com.br ou pelo Whatsapp (11) 91277-9618  das 10h às 17h de segunda a sexta.

 

PEÇAS COM DEFEITO:

É necessário que a peça seja enviada ou levada até a loja em até 7 dias corridos a partir do recebimento, que esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com o tag intacto e dentro da sua embalagem original.

Quando a compra foi realizada na loja física

No momento da sua compra pedimos que você verifique as perfeitas condições da peça. Não aceitamos questionamentos posteriores de peças manchadas ou danificadas.

Quando a compra foi realizada na loja online

1 – Para realizar a sua troca online via correios basta clicar nesse link https://nauanin.troque.app.br/ e seguir o passo a passo para gerar seu código de logística reversa. Depois basta levar o volume na agência de correios mais próxima de você junto com o código gerado ou vá até uma loja física.

2 – Ao recebermos as peças,  você receberá por email um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. Você terá 6 meses para utilizar seu cupom de crédito. Caso não haja uma nova peça igual para realizarmos a troca, você poderá também optar por receber o valor integral de volta. Caso o pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto ou Pix, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura (ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

4 – Lembrando que, se optar pela troca, o novo envio não terá custo de frete, somente a partir da segunda troca será cobrado o frete.

5 – Caso a sua nova compra ultrapasse o valor original, será cobrada a diferença normalmente no processo de finalização.

Caso a sua nova compra fique abaixo do valor original, a diferença será estornada ou você poderá optar por um vale-troca a ser usado na loja online em até 6 meses. Caso a forma de pagamento em que foi efetuado o pedido seja boleto ou Pix, o valor será reembolsado em conta em até 7 dias úteis; caso tenha sido em cartão de crédito, o valor será devolvido em fatura (ficará visível em até 2 faturas subsequentes).

 

GARANTIA:

1- A Nauanin preza pela qualidade dos seus produtos, ainda assim por se tratar de um trabalho manual, eventualmente exceções de qualidade podem acontecer. 

A Nauanin se compromete a consertar as peças que por ventura vierem a descosturar ou que apresentem defeitos em zíperes, desde a compra tenha sido realizada dentro de 90 dias, desde que o defeito não tenha sido causado por mau uso da peça, como por exemplo, não ter seguido corretamente as instruções de lavagem ou por acidentes casuais como manchas, danos ao tecido por atrito, etc.

2 – O prazo para conserto e devolução da peça é de 20 dias corridos.

3 – Após 90 dias de compra, não fazemos consertos das peças.

Como saber seu tamanho

Criamos uma tabela de medidas para que você possa se orientar em relação ao seu tamanho ideal na Nauanin.

As medidas base para que você saiba seu tamanho são: circunferência do busto, circunferência da cintura ( o eixo mais fino, acima do umbigo) e quadril ( o eixo mais saliente do bumbum).

As medidas contidas em nossa tabela referem-se à medição do corpo e não das peças. Há margem de tolerância para mais e para menos.

Lembrando que criamos roupas confortáveis, com estilo oversized, ou seja, é desejável que as peças fiquem mais larguinhas no corpo e nossa numeração já contempla esse estilo.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de comunicação: atendimento@nauanin.com.br ou WhatsApp.

TABELA DE MEDIDAS DE ROUPAS:

Dicas de lavagem e conservação

Como devo lavar minhas peças?

O ideal é sempre lavar sua peça à mão. Para isso, encha um balde com água e dilua bem um pouco de sabão líquido, de preferência de cor neutra (sabões azuis podem manchar roupas claras). Deixe sua peça de molho apenas por 10 minutos, e caso seja necessário após esse tempo, esfregue com sabão de côco em barra somente as partes que julgar necessário, como manchas ou axila. Após isso, pode enxaguar normalmente, sem torcer, tirando o excesso de água espremendo a peça contra a pia do tanque.

Se optar usar a máquina de lavar é indispensável usar um saquinho de proteção para roupas delicadas e escolher o ciclo mais suave possível. Jamais coloque suas peças de malha ou de fibras naturais diretamente na máquina de lavar. Isso poderá causar encolhimento e peeling.

Não misture roupas claras com pretas e coloridas. Peças de cores fortes podem soltar o excesso de corante em sua primeira lavagem, mas sem prejudicar a solidez da cor. Convém lavá-las sozinhas para evitar transferência de cor para outras peças.

Seque sua peça à sombra, e se a peça for de malha, prefira deitá-la em um varal de chão. Pendurar peças de malha finas pode deformar sua peça, fazendo com que “espichem”. Nunca use máquina de secar roupas para evitar encolhimento.

O melhor ( e mais fácil e rápido) jeito de passar suas peças de malha é usando um steamer de vapor caseiro. Caso não seja possível, aconselhamos passar a peça sempre do avesso, ou usando um pano de algodão limpo sobre a peça na hora de passá-la; assim você evita que o ferro de passar deixe sua roupa brilhante e com marcas esbranquiçadas.

Peças em fibras de viscose, lyocell e algodão, ou malhas caneladas, podem sofrer um grande encolhimento quando lavadas, mas não se preocupe, elas voltam ao normal assim que receberem o calor da passadoria.

No armário jamais pendure sua peça de malha. Guarde-a sempre dobrada.

Nossas lojas

> Loja Harmonia
+55 11 91277-9618
Rua Harmonia, 997A, Vila Madalena, São Paulo - SP, CEP 05435-001
Seg-Sáb - 10h às 19h

> Loja Vila Olímpia
+55 11 93092-7770
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 485, Vila Olímpia, São Paulo - SP,
CEP 04544-051
Seg-Sáb - 10h às 19h